Como retardar a ejaculação masculina com Max Power

Definitivamente, isso é algo que você deve aprender a fazer, ou sim. O fato de que você saiba como retardar a ejaculação, supõe uma série de benefícios incríveis que, necessariamente, deve interiorizar, já que trazer a experiência de ter o controle sobre os impulsos, pode mudar a sua vida para sempre.


Vou dar-lhe uma série de razões pelas quais você deve conseguir controlar sua ejaculação e, posteriormente, algumas técnicas para isso, de forma que você tenha claros seus objetivos, e você pode sentir como seus próprios, só assim conseguirá realizar os exercícios que mais tarde se compartilharei. Falarei tambem sobre um super Estimulante Sexual .


Estas são algumas das técnicas que veremos a seguir:



  • Pressionando o músculo PC no momento certo.

  • Identifica a escala de pontos quentes.

  • Entre em contato.

Benefícios e técnicas para retardar a ejaculação com Max Power


como retardar a ejaculação


As Razões:


Quando você terminar, ou você acaba muito rápido, seu corpo se sente cansado, exausto, devido à libertação que cortês amizade que ficou ao ejacular. Se você conseguir se recompor, essa energia está em ti, o que é um benefício que não pode chegar a imaginar.


O desejo sexual (libido), tem um fim. Uma vez que terminar, sua vontade de voltar a ter sexo, desaparecem. Se você conseguir mantê-lo, esse desejo é mantê-lo, conseguindo adiar a ejaculação tudo o que quiser.


Ereção não é fácil, por isso é extremamente difícil voltar a ejacular uma vez que já tenha feito isso, e é muito difícil que volte a atingir outra ereção, especialmente se você tem mais de 40 anos.


Quanto mais você conseguir conter a ejaculação, maior será a sensação de prazer quando consegue o orgasmo. Você pode até mesmo ser capaz de ter vários orgasmos no mesmo ato sexual.


Relações mais duradouras e românticas. O fato de você ter um bom desenvolvimento na cama, se traduzirão em um relacionamento estável. Isso é um fato inegável. Com certeza você não está suplementando com o Max Power.


Alcançar a total satisfação de seu parceiro é essencial. Existem muitos casos de divórcios por disfunção erétil ou ejaculação precoce, se é verdade que o sexo não é tudo na relação, se tem um peso altíssimo na estabilidade emocional de um casal, e nada mais do que necessário.


Uma relação sexual duradoura permite-lhe desfrutar de uma saúde cardiovascular imbatível. Quanto mais tempo dures tendo o sexo, mais exercício cardiovascular, estará realizando.


Aguentar tudo o que quiser significa uma injeção de auto-estima brutal. Nunca mais voltará a sentir vergonha, pena. Você vai se sentir o homem mais seguro sobre a terra, e esse sentimento de poder ajudar-te a atingir mais facilmente outros objetivos em sua vida: trabalho, projetos pessoais, amigos, família, etc., você vai Se sentir totalmente renovado. Neste artigo você tem dicas muito valiosas sobre como deixar de ser precoce, aplicando-8 truques. Não obstante, e em seguida vou resumir em três.


Aliás, você ainda não conhece o Guia para controlar a ejaculação?. Você deverá ler isso urgente: Mestre do Orgasmo com Max Power.


É o livro que me ajudou a passar de 30 segundos a mais de meia hora na cama 😀


3 Truques e Dicas para retardar a ejaculação com Max Power


como retardar a ejaculação



  1. Exercitando o músculo da virilha

A primeira coisa que você deve fazer é treinar. Esta é uma das partes mais importantes, já que se você se exercita e conseguir identificar o ponto exato em que você deve parar, você vai aprender a relaxar-se e perdurar no momento preciso.


Você deve estar familiarizado com o ponto exato em que você sabe que já vai vir, porque é o ponto em que você tem ainda a tempo de segurar a ejaculação. É muito mais fácil pará-lo enquanto você está se masturbar, enquanto você tem sexo.


Mas se você conseguir fazê-lo 100% das vezes que te masturbas, você está preparado para fazê-lo em um alto percentual positivo tendo sexo. Pratique tudo o que puder.E, se nao der conta, compre o famoso Max Power.


Um dos truques para retardar a ejaculação consiste em exercitar o músculo pubocoxigeo, do qual escreverei muito mais em outro post. Mas eu quero te adiantar algumas coisas.


Basicamente, o exercício consiste no seguinte:


Você tem que preparar sua mente antes de ter sexo. E isto não é menos importante do que os exercícios que você realizando masturbándote, porque na maioria das vezes depende de circunstâncias psicológicas que atinge o clímax antes ou após o que quiser. Se você tem medo de ejacular muito em breve, você está muito mais propenso a que se faça uma realidade. Você é o que você pensa, o seu cérebro é muito poderoso.


O cérebro quando sente muita pressão, tem-se a liberar essa pressão de alguma forma, e a forma de fazê-lo nos homens, é através de ejaculação precoce. Assim que você não deve se sentir tenso, nervoso, deixa as emoções totalmente fora de seu cérebro, não o sobrecargues. Você vai conseguir, respirando fundo, e tomando o controle sobre si mesmo.


Tecnicas-e-dicas-finais



  1. Identificando os pontos quentes

Reserva meia hora por dia para realizar a próxima sessão:


Quando você começar a masturbarte, identifica em uma escala o seu nível de excitação. Tenha claro o momento em que você está bem (de 1 a 6), em que você está chegando a ter um problema (de 7 a 8), e o ponto em que estas nada de ejacular (9). Começa a masturbarte e vai aumentando a intensidade, quando estiver no ponto 9, para!. Tenta tranquilizar sua mente, e evitar terminar. É um dos melhores métodos para demorar um pouco mais, e retardar o orgasmo de uma forma controlada.


Se, finalmente, ejaacular, não se preocupe, a prática faz o mestre. Uma vez que chegar no ponto 9, sem ejacular, respire fundo, e pense em coisas tranquilizantes (no sentido sexual), como cálculos matemáticos complexos, um jogo de futebol, o que quer que seja que afaste sua mente do ato sexual. Além disso, temos ainda o estimulante sexual Max Power, que pode ser tomado nestes momentos delicados.


Repita uma e outra vez, até chegar a meia hora sem ejacular. Use um cronômetro para saber que você está cumprindo rigorosamente com os tempos.



  1. Comunicação

É FUNDAMENTAL que você tenha total confiança com o seu companheiro, e lhe conte o que está acontecendo. Certamente você está aqui porque não consegue satisfacerla, e acredite, vai ser pior do que você deixe passar mais tempo e não diga nada, pode até mesmo deixá-lo.


No entanto, se o contas, irá ajudá-lo em seus exercícios, fazendo o amor, e não apenas masturbándote. As mulheres são muito detalhadas, e a tua menina não vai ser excepção. Além disso, os conselhos de todas as mulheres sempre são muito valioso.


Assim que entrar em contato com ela durante o ato sexual, para conseguir atrasar o que te vingas, você deve conseguir reduzir as situações mais estimulantes. Eu passava, que nada mais é introduzir meu pau, já estava no nível 9, e precisava tirar o pau, ou manter-me dentro sem me mexer, e a cooperação neste ponto de seu parceiro é essencial.


Ela finalmente vai ser a mais beneficiada quando você conseguir ser um monstro na cama, fique tranquilo, que você vai conseguir superá-lo!. Nunca é tarde para começar, tenha a idade que tenha.

Clique Aqui para Descobrir o Método que eu Usei para Controlar Totalmente a minha Gozada com o Max Power 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *