Mais imóveis nessa cidade Mais imóveis nesse bairro Compartilhar
50 Hospedes
0 Quartos
Casamentos

O nosso sítio nasceu no coração do meu pai, Sebastião. Ele sempre quis um lugar em que pudéssemos estar em família e curtir os dias juntos praticando esportes, comendo e estando em contato com a natureza... Com o tempo, houve a necessidade da nossa família gerar uma renda extra, e foi aí que pensamos em começar a alugar o sítio. No início houve um pouco de resistência...Mas logo no nosso primeiro aluguel, percebemos o quanto é especial fazer parte de um momento bom da vida daqueles que passam por aqui. Hoje, nós entendemos que compartilhar o que amamos faz bem, e nós amamos esse cantinho! Esperamos muito que vocês possam aproveitá-lo também.

Espaços e capacidade

Para recepção, nós atendemos até 250 (duzentos e cinquenta) pessoas. Já para o pernoite, acomodamos até 160 (cento e sessenta) apenas.
O nosso espaço é bem aberto e verde. Além dos jardins e lagos, que oferecem mais de uma opção para o local de cerimônia, também temos quase 1.200m² de área construída.
Essa área se divide entre o quiosque em frente a piscina (que conta com churrasqueira, forno e fogão a lenha e uma pequena cozinha), uma cozinha espaçosa e equipada com dois fogões e uma geladeira industriais, 11 suítes, 3 alojamentos, 1 auditório (onde geralmente são realizadas palestras em eventos corporativos e religiosos) e nossos depósitos.
Para conhecer melhor nosso espaço, você pode acessar nosso tour virtual através do seguinte link:
https://my.matterport.com/show/?m=ALyaqnb6sf6
Localização

Nosso sítio fica localizado no bairro de Guaratiba, no Rio de Janeiro. Como ficamos um pouquinho afastados da cidade, recomendamos muito nosso serviço de hospedagem para seus convidados!

O que tem no imóvel?

  • Tensão: 110 V
  • Churrasqueira
  • Piscina Privada
  • TV a Cabo
  • Forno para Pizza

Localização

Rio de Janeiro/RJ - Guaratiba, Pedra de Guaratiba, Estrada do Carapia, 1701 | Guaratiba | Rio de Janeiro / RJ

Informações do Proprietário

Sítio Cantinho das Garças

Sítio Cantinho das Garças

Verificado com

Anunciante desde 2020

Consultar Preço

Seja o primeiro a avaliar este imóvel

Escreva uma avaliação

Preços e Disponibilidade

Fale com o proprietário

Empresa de Sites Empresa de Aplicativos Criação de Logomarcas