Mais imóveis nessa cidade Mais imóveis nesse bairro Compartilhar
50 Hospedes
0 Quartos
Casamentos

O Sítio 3 Sois e uma Lua
O Sítio Três Sóis e Uma Lua é um espaço de eventos com um paisagismo único, reunindo a beleza da natureza com uma excelente infraestrutura. É um local de acesso fácil e rápido. O Sítio Três Sóis e uma Lua foi projetado para a realização de eventos com todo o conforto e praticidade. Aqui você poderá realizar suas celebrações ao ar livre e receber seus convidados num ambiente único com todo charme e requinte.
Espaços e capacidade
Perfeito para celebrações diurnas ou noturnas, o Sítio Três Sóis e Uma Lua possui um amplo salão coberto com um lindo solarium integrado ao paisagismo comporta até 300 convidados. Vocês também poderão usufruir de uma imensa área ajardinada plana para instalar toda a estrutura que o evento necessitar. Para comodidade, o local dispõe ainda de estacionamento próprio.
Serviços oferecidos
O Sítio Três Sóis e Uma Lua dispõe não apenas do espaço para a realização do seu casamento, mas também de uma equipe de profissionais capacitados que cuidarão de todos os detalhes, desde a organização até a execução, com muita qualidade e personalização. Assim, vocês poderão desfrutar por completo deste dia tão especial.
Dispõe de várias opções de locais para cerimônia ao ar livre, inclusive a beira do lago, sobre ele poderá desfrutar da beleza das lindas flores de Lotus. Uma linda e romântica fonte com véu de noiva com todo charme europeu totalmente iluminada. Vista para o Lago e um pôr de sol esplêndido!
A casa da noiva tem todo charme de uma construção rústica, estilo de fazenda, onde poderá desfrutar da natureza nativa com toda tranquilidade para o grande dia. Oferecem o local ambientado para o dia da noiva com lavatório e cadeira de maquiagem profissional; espelho, espelho corpo inteiro, frigobar, manequim especial para vestido de noiva, mesa para refeição, climatizador portátil, ventilador e toalete e algumas cortesias como água, sucos, roupão.
Outras instalações
Em uma estrutura incrível como a do Sítio Três Sóis e Uma Lua, não poderiam ficar de fora opções de entretenimento para que todos possam aproveitar ao máximo tudo o que a natureza tem a oferecer. Vocês poderão encontrar:
Salão de festas estilo rústico com cozinha equipada
Solarium anexo ao salão de festas
4 Locais para realização de cerimonial ao ar livre, sendo 1 às margens do Lago
Salão recepção para os convidados aguardarem o cerimonial
Casa da Noiva
Piscina
Fonte com cascata
Campo Gramado
Quadra poliesportiva
Play ground
Lago
Gerador de energia para tranquilidade
Estacionamento interno.
Amplo estacionamento com capacidade de 100 veículos totalmente gramado para maior conforto dos seus convidados; próximo aos locais de cerimônia, salão de boas-vindas e salão de Festas. Luzes de emergência no salão de festas.
Localização
O Sítio Três Sóis e Uma Lua está situado na tranquila e histórica Indaiatuba, em São Paulo, com localização privilegiada e de fácil acesso. Não deixe de conhecer este lugar mágico e descubra porque ele é o local perfeito para o seu casamento.

O que tem no imóvel?

  • Tensão: 110 V
  • Piscina Privada
  • Playground
  • Quiosque

Localização

Indaiatuba/SP - Rua Domingos Tomazetto, 150 | Rua Domingos Tomazetto | Indaiatuba / SP

Informações do Proprietário

Sítio 3 Sois e uma Lua

Sítio 3 Sois e uma Lua

Verificado com

Anunciante desde 2020

Consultar Preço

Seja o primeiro a avaliar este imóvel

Escreva uma avaliação

Preços e Disponibilidade

Fale com o proprietário

Empresa de Sites Empresa de Aplicativos Criação de Logomarcas