Mais imóveis nessa cidade Mais imóveis nesse bairro To share
7 Hospedes
3 Beds
House

Location

Av. Marechal Teodoro Da Fonseca Apto 103, 87 | Pitangueiras | Guarujá / SP

Owner Information

Tania Cristina Camazano

Tania Cristina Camazano

Verificado com

Advertiser since 2020
Last calendar update 4 de janeiro de 2024

More information Price Check

Tania Cristina Camazano

Advertiser since 2020




A total of 3 travelers rated this ad

Write a review
  • Dezembro de 2020 Telma D C Pacini

    Apartamento excelente com toda a mordomia de chegarmos na praia e ter as cadeiras separadas e instaladas pelo prédio. Piscina de ótima qualidade muito limpa, e estrutura do prédio maravilhosa com muita área verde. Apartamento "pé na areia" na praia das Pitangueiras e muito próximo da Enseada. Várias opções de restaurantes próximos de ótima qualidade e deliveries dos mais variados atendendo a região. Super recomento !!!

  • Dezembro de 2020 Cecilia Dias

    O apto foi além das minhas expectativas, é bom grde com varanda e vista para o mar. O prédio tem toda infraestrutura piscina Boa com cadeiras e guarda sol,sauna,churrasqueira.Apreciei muito o serviço de praia o funcionário do prédio faz te, não precisei me preocupar nada. A praia é localização ótima com comércio e lazer ao redor. O melhor q não precisei usar o carro Pé na areia! Minha família adorou! Retornarei assim q puder. Recomendo! Muito bom!

  • Dezembro de 2020 Márcia Galvão

    O apto realmente é muito bom, amplo, as suítes confortáveis, cozinha completa e tem varanda com vista para o mar. Localização excelente td perto, shopping feirinha, comércio, não usei o carro. A piscina boa, usei a churrasqueira. Te serviço de praia muito bom. Eu e minha familia voltamos e indicamos. Muito bom.

Rates & Availability

Talk to the owner

Open WhatsApp
Empresa de Sites Empresa de Aplicativos Criação de Logomarcas